EMAM oferece curso gratuito sobre direito à liberdade de expressão e censura

A Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM), órgão da Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM), realiza no dia 25 de maio (sábado), no período matutino, o curso “Direito a liberdade de expressão e censura na internet”. Voltado especificamente aos profissionais da imprensa, com inscrição gratuita, sua proposta é fomentar as discussões acerca do papel da imprensa e a contribuição do Judiciário para o desenvolvimento da sociedade civil.

O curso será coordenado pelo advogado Eduardo Augusto Bordoni Manzeppi, doutor em Direito pela UMSA, com tese em Meios Eletrônicos de Prova no Processo Judicial e especializado em Direito Empresarial pela UFMT e Direito Eletrônico pela EPD. Professor universitário de Prática Jurídica, é membro das Comissões de Direito Eletrônico e Direito Digital da OAB/MT.

Serão 4 horas/aula, das 8h às 12h, com intervalo para coffee break, na sede da AMAM (Av. Dr. Hélio Ribeiro s/nº Residencial Paiaguás - Cuiabá-MT), com emissão de certificado pela EMAM. As inscrições podem ser feitas no link: https://www.emam.org.br/curso/27/direito-a-liberdade-de-expressao-e-a-censura-na-internet

Mais informações: (65) 3631-4252 / (65) 9.9674-9253.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação