Rogério Silva comemora início de obras de iluminação com recursos de suas emendas

Rogério Silva (MDB) ressaltou esta semana a importância das obras de iluminação das avenidas Inácio Bittencourt (até a Unemat) e da Avenida Lions Internacional. As obras resultam de uma emenda de Rogério Silva apresentada na Câmara Federal em 2017, no período de quatro meses em que assumiu a vaga de deputado federal por Mato Grosso.

“A iluminação dessas avenidas é uma demanda antiga dos tangaraenses, que está sendo atendida neste momento com recursos de uma emenda de nossa autoria. A iluminação representará maior segurança e também valorização imobiliária nas adjacências das duas avenidas”, avalia o vereador Rogério Silva.

As obras começaram pela instalação de iluminação pública na avenida Inácio Bittencourt no trecho entre a Vila Goiás até a Unemat. A seguir, a equipe passará a fazer a instalação na Avenida Lions Internacional entre a rotatória com a Avenida Brasil até a rotatória com Anel Viário. No total, serão instalados 343 postes com 14 metros de altura e iluminação em LED. A previsão é de que as duas obras estejam concluídas em 120 dias.

O início das obras foi possível após o repasse da primeira parcela, no valor de R$ 600 mil, por parte da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), ainda em dezembro. No total, as duas obras representam investimento R$ 2 milhões e 500 mil, valor da emenda apresenta por Rogério Silva no período em que representou Tangará da Serra e Região em Brasília.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa