"Primeira Hora" estreia na próxima segunda na Serra FM

Programa da Serra FM será totalmente voltado ao jornalismo

Duas horas de jornalismo ao vivo que trará à tona todos os fatos de Tangará da Serra e região, tendo como principal foco informar com qualidade os ouvintes. Assim será o programa ‘Primeira Hora’, que estreará na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, na grade de programação da Serra FM 104,9. Apresentado pelo comunicador Sílvio Sommavilla, o programa será transmitido das 07h às 09h, e conta com uma equipe de peso para transmitir todos os fatos da melhor forma possíveis aos ouvintes.

“Nós pensamos sempre no ouvinte. O ‘Primeiro Hora’ já traz em seu nome o seu principal foco, que é primeiramente o ouvinte. Nossa proposta é dar voz ao ouvinte, que é o centro de tudo e que muitas das vezes não está bem informado”, adiantou o radialista à reportagem do Diário da Serra, destacando que o programa utilizará a tecnologia como uma aliada.

“Engana-se quem acha que a tecnologia afasta o rádio. Sua autenticidade continua a mesma, e hoje temos condições de, em tempo real, levar a informação”, relatou.

Para despertar a atenção dos ouvintes, Sommavilla revela que o Primeira Hora contará com quadros diários, onde as principais problemáticas de Tangará da Serra e região serão levadas para o diálogo juntas com o ouvinte.

“Vamos despertar debates para que o ser humano em sua vivência possa ser o protagonista dessa discussão. Tudo que pensamos é para o ouvinte ser o protagonista dessa história e a partir dele vamos nos adaptando também. São muitos os temas, de A a Z, que merecem debate aqui em nossa cidade”, afirmou Sommavilla, que convida a população de Tangará da Serra e região a acompanhar as principais notícias a partir da próxima segunda-feira.

O Primeira Hora é uma parceria da Serra FM, Jornal Diário da Serra e o programa ‘Tangará Acontece’, da Rede TV! Canal 16.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS