Em balanço, Masson salienta Delegacia da Mulher como relevante

Saturnino fez um breve balanço de sua atuação

Após quatro anos de atividades parlamentares, o deputado Saturnino Masson encerra seu mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Em entrevista ao Diário da Serra, Saturnino fez um breve balanço de sua atuação enquanto deputado.

Para Masson, o tempo que esteve na Assembleia Legislativa foi valioso e permitiu ajudar os municípios que confiaram em sua capacidade. “Foram quatro anos de lutas, de pedidos e reivindicações. Embora muitos não imaginem, o legislador sofre muito, porque a gente se empenha em buscar meios para resolver as demandas que nos são repassadas, mas nem sempre isso é possível. Nem sempre somos atendidos, mas tenho a plena certeza de que fiz dentro do que me foi solicitado. Nunca deixei de ouvir e de reivindicar, o que acontece é que nem sempre temos o sim”, comentou.

Durante a entrevista, o Deputado fez questão de enumerar as muitas conquistas que trouxe para Tangará da Sera, mas deu destaque especial para a Delegacia da Mulher. “Posso elencar uma variedade de ações e emendas destinadas para o município, como para compra de materiais para o hospital municipal, para a feira do produtor da Vila Alta, várias quadras escolares e também a delegacia da Mulher que não existia aqui e nós fomos em busca e hoje é uma realidade que ajuda e socorre sobremaneira quem dela precisa”, frisou o parlamentar.

Conforme Masson, embora tenha a política no sangue, seu desejo hoje é de aquietar. “Pretendo aquietar e cuidar dos meus negócios, mas tem o partido e nunca vou abandonar a companheirada. Deixo a AL de cabeça erguida como entrei e agradeço a população de Mato Grosso que confiou em mim, mas principalmente aos tangaraenses que me deram vários mandatos”, finalizou.

O Diário da Serra buscou contato também com o Deputado Wagner Ramos, para assim como Masson realizar um balanço dos anos que esteve na Casa de Leis, mas até o fechamento dessa edição não obteve êxito.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS