Câmara realiza sessão de apresentação da Mesa Diretora

Mesa diretora da gestão 2019/2020 foi apresentado na tarde desta segunda-feira no plenário da Casa de Leis

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realizou na tarde desta segunda-feira, dia 04 de fevereiro, uma sessão solene de apresentação da mesa diretora eleita para gestão 2019/2020. A sessão especial aconteceu no plenário da Casa de Leis, onde representantes da sociedade estiveram presentes para o ato.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Quintão, a intenção é incluir a solenidade na Lei Orgânica Municipal, para que a apresentação ocorra todo início de legislatura.

“Essa sessão nada mais é do que uma demonstração da nova mesa diretora à população. Não é transmissão de posse, que já aconteceu no dia 02, Futuramente queremos colocar no nosso regimento essa sessão solene, para que esse ato ocorra a cada mudança de mesa diretora”, confirmou o parlamentar, destacando que a expectativa para esse ano é fazer um trabalho voltado 100% à sociedade.

“Vamos fazer um trabalho diferenciado não só pela mesa diretora, mas todos os vereadores, atendendo os anseios e expectativas da população”.

Ao Diário da Serra, o presidente da Câmara ainda falou da atenção especial que dará para a construção estrutural da nova Casa de Leis. “Não tem um projeto, até agora só houveram conversas. Acho necessária a construção de uma nova Câmara (…) Devemos fazer um local adequado, que contemple número de vereadores e servidores, estando preparado para receber a população”, afirmou. Vale lembrar que a primeira sessão ordinária do ano será realizada pela Câmara Municipal de Vereadores na tarde desta terça-feira, dia 05 de fevereiro.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS