Câmara convoca suplente Romer Japonês

Ronaldo Quintão (PP) assinou na terça-feira, dia 29, a Resolução Administação 01/2019 que declara extinto o mandato do vereador Maurizan de Souza Godoi. Maurizan havia renunciado no último dia 21. Nesta sexta-feira, dia 01, o primeiro suplente da coligação “Tangará Pode Mais 1”, Romer Sator Yamashita, conhecido como Romer Japonês, foi convocado pelo presidente da Câmara.

Romer Japonês é mato-grossense natural de Cuiabá. É casado, tem 43 anos e foi vereador entre 2013 e 2016. Também foi presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra em 2016, tendo sua gestão reconhecida pelo rigor no cumprimento de metas fiscais, economia e eficiência.

Na Câmara, Romer Japonês teve sua atuação voltada a representação dos moradores do campo e da cidade, com atenção especial para os pequenos produtores. Em seu segundo mandato, pretende continuar a representar os tangaraenses buscando melhorias em infraestrutura, com investimentos nas estradas rurais e nos bairros, além da atenção ao setor de Saúde e Ação Social.

PRIMEIRA SESSÃO – A primeira sessão de Romer Japonês novamente no Poder Legislativo tangaraense será na próxima terça-feira, dia 05, às 14h. O vereador reassume sua cadeira na Câmara depois de dois anos.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa