Leonardo Campos tentará reeleição da OAB-MT

Leonardo Campos encabeça a chapa que recebeu o número 1

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, Leonardo Campos, registrou sua candidatura para concorrer à reeleição da entidade. Com a chapa “Advogar por todos. Liderar pela Ordem”, única inscrita até o momento, ele recebeu o número 1.

Campos afirmou que, se eleito, pretende manter o mesmo ritmo de trabalho alcançado no primeiro mandato. “Tenho orgulho de trabalhar pela advocacia. Durante estes três anos, trabalhei incansavelmente na defesa das prerrogativas. Além disso, conseguimos fazer com que a OAB-MT voltasse a ter influência, a exercer um papel de vanguarda”.

Sua diretoria é composta por Gisela Cardoso (vice), Flávio Ferreira (secretário-geral), Fernando Augusto Vieira de Figueiredo (secretário-adjunto) e Helmut Daltro (tesoureiro).

Para a Caixa de Assistência dos Advogados, a diretoria é composta por Itallo de Almeida Leite (presidente); Xenia Artmann Guerra (vice-presidente); Clarissa Dias (secretária-geral); Fabricio Pastro Pavan (secretário-geral); Leonardo Vergani (tesoureiro); e 5 diretoras.

Como conselheiros federais, a chapa traz o juiz eleitoral Ulisses Rabaneda dos Santos; os advogados Felipe Matheus de França Guerra; Joaquim Felipe Spadoni; Ana Carolina Naves Dias Barchet; Duilio Piato Junior; Jose Carlos de Oliveira Guimarães Junior.

Fonte: Consultor Jurídico