Dr. João representará Tangará na Assembléia.

Dr. João José de Matos obteve 19.836 votos em todo o Estado

A corrida à Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT) chegou ao fim na noite de ontem, 07 de outubro, quando o nome dos novos deputados estaduais eleitos para os próximos quatro anos foram confirmados pela Justiça Eleitoral.

Entre os eleitos, um de Tangará da Serra que é novo na política se destacou e garantiu uma das vagas: o deputado estadual Dr. João José de Matos, que obteve 19.836 votos em todo o Estado. Desse total, 14.357 foram registrados em Tangará da Serra, o que representa 33,80% dos votos válidos no município.

De acordo com o deputado estadual, o sentimento é de gratidão e agradecimento ao povo de Tangará da Serra. “Desde o começo falamos que sou ficha limpa e que precisávamos de renovação. Estamos extremamente felizes”, agradeceu Dr. João, que apesar de ter realizado uma breve mobilização pelas ruas de Tangará na noite de ontem após ter recebido o resultado, promoverá nesta segunda-feira, 08 de outubro, uma carreata de agradecimento na cidade. “Tangará hoje tem um deputado que vai lutar pelo povo da região”, enfatizou. Saturnino Masson, que obteve a segunda maior votação em Tangará da Serra (9.190 votos) ficou com a segunda suplência. Wagner Ramos, que há muitos anos ocupa a função de deputado estadual, não conseguiu se reeleger e obteve apenas 8.049 votos no Estado, ficando na 11ª suplência.

Além de Dr. João, foram eleitos para comporem a Assembleia Legislativa Janaina Riva (MDB), Nininho (PSD), Max Russi (PSB), Eduardo Botelho (DEM), Delegado Cleudinei (PSL), Guilherme Maluf (PSDB), Dilmar Dal Bosco (DEM), Engenheiro Sebastião Machado Rezende (PSC), Xuxu Dal Molin (PSC), Lúdio Cabral (PT), Valdir Barranco (PT), Elizeu Nascimento (DC), Valmir Moretto (PRB), Faissal (PV), Dr. João (MDB), Thiago Silva (MDB), Ulysses Moraes (DC), Professor Allan (PDT), Wilson Santos (PSDB), Dr. Eugênio (PSB), Sílvio Favero (PSL), Dr. Gimenez (PV), Paulo Araújo (PP) e João Batista do Sindspen (PROS).
Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS