Fábio reassume Prefeitura e anuncia melhorias para Tangará da Serra

Após férias de 30 dias, Prefeito retoma atividades e anuncia agenda positiva

Após o período de férias de 30 dias, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB) reassume nesta sexta-feira, 09, a Chefia do Poder Executivo Municipal. Já presente em atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, o emedebista prestigiou uma homenagem às servidoras públicas da prefeitura na manhã desta quinta-feira, 08. “Não era uma agenda específica na condição de Prefeito, mas foram convites que recebi e prestigiei com muita satisfação”, salientou.

O retorno oficial do Prefeito após o período de férias será marcado pela execução de uma agenda positiva, com o lançamento do Programa de Pavimentação do Município, por exemplo. “As ações são contínuas, dessa forma daremos sequência ao plano de trabalho que foi estabelecido juntamente com o Plano de Governo que apresentamos à sociedade tangaraense”, frisou Junqueira.

O Gestor pontuou algumas ações essenciais que estão programadas. “Vamos ampliar as vagas de educação infantil com esforços para conclusão das novas creches. Na Saúde vamos ampliar as vagas de técnicos e enfermeiros para o Hospital Municipal, e contratar médicos para o hospital com o objetivo de implantar os novos leitos e o Centro Cirúrgico. Em relação ao meio ambiente, preparar 10 mil mudas de árvores para serem plantadas em calçadas para rearborizar a área urbana com prioridade para a área central da cidade”, informou.

Junqueira anunciou ainda ações de infraestrutura que já serão tomadas de imediato, como providenciar intervenções nas bacias para ampliar galerias e manutenção e limpeza dos sistemas de galerias de águas pluviais visando evitar novos alagamentos na cidade. Outra novidade importante anunciada pelo Prefeito em seu retorno é a pavimentação urbana de 100 mil metros quadrados para 2018 e recapeamento de 60 mil metros quadrados de asfalto antigo na área central da cidade.

Autor: Diego Soares
Fonte: Assessoria de Imprensa