Vice-Prefeito Renato Gouveia prestigia Mutirão de Serviços do Jardim dos Ipês

O evento aconteceu nas dependências da Associação Fonte de Luz

O Vice-Prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia, esteve prestigiando no último sábado 23, mais uma fase da “Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Faça Bonito 2017”, que compreendeu a oferta de serviços públicos à população com o objetivo de acesso à direitos, informação e fortalecimento da cidadania. Constou do Mutirão de Serviços, realizado no Jardim dos Ipês, na Associação Fonte de Luz e o Cinema de Rua, realizado ao lado do CME Fábio Diniz Junqueira. Todos os eventos foram prestigiados pela população assistida.

Foram ofertados, serviços de corte de cabelo, maquiagem, atualização de Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, Aferição de pressão e teste de diabetes. A Promotoria esteve presente dando informações jurídicas sobre diversos assuntos de interesse da população.

Aconteceram apresentações de dança (ballet) dos alunos da Associação Fonte de Luz, brincadeiras em equipamentos infantis, distribuição de pipoca e picolés e demonstração por parte do Corpo de Bombeiros de utilização de extintores de Incêndio. A UNIC-Universidade de Cuiabá fez a distribuição de diversas mudas de árvores aos presentes.

Para o Vice-Prefeito de Tangará da Serra Renato Gouveia, que esteve grande parte do dia no evento, “estas ações fortalecem mais ainda a assistência social no nosso município”, comentou.

Humberto Ferreira - Assessoria de Imprensa