Sinfra realiza Operação Tapa Buracos e limpeza de bairros em Tangará

De acordo com o Secretário, a equipe da Sinfra está atuando dentro de um cronograma de prioridades

O período chuvoso é um fator determinante para o surgimento de buracos em vias de grande movimentação. Para amenizar o problema e atender à demanda existente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, gerida por Selton José Vieira, está avançando com a Operação Tapa Buracos por diversos bairros de Tangará da Serra.

De acordo com o Secretário, a equipe da Sinfra está atuando dentro de um cronograma de prioridades que leva em consideração fundamentalmente a necessidade emergencial de cada local. “Realizamos o Tapa Buracos no Jardim Santa Lúcia, na rua 3 A, também na Avenida Tancredo Neves, na região da Apae, Jardim do Lago, na rua 22 no Jardim Dona Amélia”, informou o Secretário.

Além dos tapa buracos, a Sinfra está promovendo a limpeza em bairros da cidade. Segundo o Secretário, foi realizado corte de grama na Avenida das Amoreiras no Jardim dos Ipês, varrição na Avenida Brasil, limpeza em campos de futebol em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. A Sinfra também roçou terrenos baldios.

“São ações cotidianas da Secretaria. O Prefeito Fábio Junqueira determina que façamos o atendimento, seguindo as demandas dos bairros da cidade e buscando a solução dos problemas existentes. A Operação Tapa Buracos, por exemplo, está em pleno desenvolvimento e com ela vamos percorrer toda a cidade, dentro do cronograma estabelecido”, frisou o Secretário.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa