Candidatas finalizam preparativos para o concurso da Rainha da Exposerra

Ao todo, 14 candidatas disputam o título

As 14 candidatas que vão disputar o concurso para a escolha da Rainha da Exposerra 2016 estão intensificando os últimos preparativos para o grande dia. O baile que definirá Rainha, 1ª e 2ª princesa, acontecerá no próximo sábado, 30 de julho, a partir das 22h30 no Tangará Tênis Clube (TTC). Na noite de sexta-feira, as candidatas fizeram mais uma apresentação à imprensa, antes de subirem oficialmente na passarela. 

As candidatas eleitas representarão a beleza da mulher tangaraense na 25ª Exposerra – Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial (Exposerra) e 36ª Festa do Peão, que acontece de 4 a 11 de setembro no Parque de Exposições de Tangará da Serra. O evento é realizado pela Revista Imagem em parceria com o Sindicato Rural de Tangará da Serra. De acordo com a organizadora do concurso, Elis Regina Dall’Agnol, sem dúvida a parceria firmada para mais uma edição do evento garantirá seu sucesso absoluto, como vendo sendo. E prova disso, é que as 100 mesas disponíveis para o concurso já foram vendidas. “Não temos mais mesas. Graças a Deus conseguimos vender todas e isso mostra que a população confia e prestigia nosso trabalho”, disse. 

Durante esses 40 dias de preparação, segundo Elis, as candidatas foram criteriosamente coreografadas e receberam todas as orientações necessárias para arrasarem na passarela. “São meninas lindas, e com certeza os jurados terão muita dificuldade para escolher”, ressaltou.

Sobre a programação do evento, a organizadora informou que após o concurso acontecerá um show baile, com Fábio Souza, Fabíola e banda e para quem gosta de moda de viola, uma apresentação imperdível de João Viola e seu companheiro.

Fonte: Lucélia Andrade - Redação DS