Tangará da Serra receberá treinamento ‘Liderança I’

O treinamento será realizado nos dias 14 e 15 de maio

A Capacita Marketing Consultoria promoverá em Tangará da Serra o treinamento “Liderança I ‘O líder que as empresas precisam’”, com o objetivo de desenvolver a arte de liderar, que é a habilidade de influenciar e gerir pessoas a trabalharem com entusiasmo, visando atingir o máximo de seus objetivos e metas.

O treinamento, de acordo com o coordenador local do evento, Elton Soares, será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Hotel Fazenda Primavera, e ministrado pelo facilitador Jucemar Andrade, de Concórdia, Santa Catarina. O palestrante é fundador do Espaço Crescer Eventos e pós-graduado em Desenvolvimento Gerencial. “É um treinamento que trabalha a questão do autodesenvolvimento, desde a autoestima da pessoa, até como ela se vê como líder, assim como a sua equipe”, explica Soares, ao destacar que a liderança é hoje o pilar para tomada de decisões. 

Segundo o responsável, durante dois dias serão realizadas várias atividades práticas, teóricas e debates que oportunizarão aos participantes a internalização dos atributos do verdadeiro líder. “E o treinamento vem para também acender essa chama, quem sabe apagada em alguns líderes”, comenta, ao lembrar que o evento é voltado ao público de maneira em geral. “A todos que queiram desenvolver a liderança, porque tudo na vida é conhecimento e relacionamento. Ora você precisa de conhecimento, mas sem o relacionamento você não consegue colocar em pratica o que sabe”.

Além de Tangará da Serra, o treinamento ‘Liderança I’ foi realizado nas cidades mato-grossenses de Sorriso e Lucas do Rio Verde (este no último final de semana), porém somente para eventos fechados. “A primeira vez que é aberto ao público em Mato Grosso”, frisa Soares, ao destacar ser esta uma grande oportunidade aos tangaraenses. Este treinamento já foi ministrado a mais de 100 mil pessoas. 

Aos interessados, o responsável afirma que devem procurar desde já, pois as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições com Elton Soares pelo telefone 65 8409-7915.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS