Em coletiva Secretário confirma tradicional chegada do Papai Noel

Segundo o Secretário a data confirmada para a chegada do bom velhinho é 6 de dezembro na Praça dos Pioneiros

O Secretário Municipal de Turismo de Tangará da Serra, José Bernadino da Silva, confirmou em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, 12, a tradicional chegada do Papai Noel. O evento que é realizado anualmente no Município atrai milhares de pessoas na Praça dos Pioneiros.

Segundo o Secretário a data confirmada para a chegada do bom velhinho é 6 de dezembro na Praça dos Pioneiros. “Esse é um evento que acontece tradicionalmente através de parceria com a Acits. A praça será decorada com casa do Papai Noel, o presépio, a árvore de natal e um palco cultural também será proporcionado”, informou.

Apresentações culturais serão realizadas na Praça dos Pioneiros. Bernadino adiantou que um palco sonorizado ficará a disposição para a realização dos eventos. “Além dos eventos e da tradicional chegada do Papai Noel, proporcionaremos a decoração natalina com um diferencial para este ano com a implantação de estrelas decoradas”, revelou o Secretário, informando ainda que o trenó vai acontecer normalmente para as crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa