Apesar de crise, vendas em Tangará estão dentro da média

Tangará da Serra não figura entre os que realmente estão sendo assustados pela crise

Nos dias atuais o assunto mais comentado é sem dúvida a crise pela qual o Brasil está passando. Temos notícias a todo momento de empresas fechando suas portas ou demitindo funcionários, o que tem causado um clima de bastante instabilidade para o comércio em geral.

Mas, por mais que o assunto seja bastante abordado, segundo Elisângela Vieira, gerente de crediário de uma loja de confecções as vendas estão acontecendo. “Algumas coisas mudaram, é verdade, mas nós não podemos reclamar, estamos vendendo muito bem, e com a chegada da Exposerra, essa tendência tende a ser superada. Neste ano não contratamos, mas também não demitimos, então estamos dentro da meta”, comentou.

Em entrevista ao DS, o proprietário de uma loja de joias, Renato Adriano Dummel, certificou que apesar de todos os comentários de crise, as vendas estão ocorrendo. “Estamos vendendo bem, tanto que durante esse ano somente um mês não conseguimos atingir a meta, estamos nos mantendo regulares, fazendo promoções, negociando de forma mais maleável, investindo em produtos e em formas de pagamentos, além de fazermos o possível para fidelizarmos o nosso cliente”, comento o empresário.
Em várias das muitas entrevistas realizadas para a produção da matéria o que se percebe é que mais forte que toda a crise instalada no Brasil, é a vontade dos empresários de ver Tangará da Serra avançando a passos largos.

Como em passado bastante recente a cidade não se deixou abater e segue firme, porque quem faz e mantém essa cidade são as pessoas que nela residem e que todos os dias anseiam por dias melhores.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS