Anhanguera polo Tangará da Serra realiza confraternização com Arraiá

Organizadores ficaram felizes com o resultado, que foi sucesso total

Alunos e funcionários da Universidade Anhanguera, polo Tangará da Serra, realizaram na noite da última sexta-feira, dia 03 de julho, o primeiro arraiá da insituição no município, com a finalidade de proporcionar aos acadêmicos um momento de interação e principalmente confraternização.

Comidas e bebidas típicas, além do tradicional concurso de quadrilha foram as principais atrações da noite, que animaram todos os presentes.

De acordo com a gerente administrativa e comercial, Crisley Menezes, as expectativas foram superadas durante a noite de muita descontração. “Foi excelente, estamos muito felizes com o resultado obtido. Uma das atrações que também foi bastante interessante foi o concurso da melhor barraca, onde os acadêmicos mesmo realizaram. O pessoal do Recursos Humanos ganhou o concurso com a barraca feita de material reciclável, gerando também a responsabilidade social que foi muito bacana”, comemorou Crisley, que já faz planos para o futuro.

“No próximo ano vamos planejar fazer em um local maior para também contar com a presença de amigos e familiares, pois nessa edição fizemos entre os funcionários e acadêmicos mesmo para haver a confraternização”, explicou a gerente administrativa.

Para a realização da festa, os responsáveis se prepararam há aproximadamente três semanas, providenciando as comidas, barracas típicas e as tradicionais quadrilhas, que não podem faltam no evento caipira.

“Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos, que fizeram dessa festa um grande sucesso”, finalizou Crisley.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS