Pedro Taques participa de audiência Pública em Tangará da Serra

Como parte de sua visita em Tangará da Serra (240 km), o governador Pedro Taques participou na manhã deste sábado no auditório da ACITS – Associação Comercial e Industrial de Tangará da Serra de uma Audiência Pública. Presentes o Secretário d Casa Civil, Pedro Taques, os Deputados Estados Saturnino Masson e Wagner Ramos, o Prefeito de Tangará da Serra Fábio Martins Junqueira, e de Nova Olímpia Cristóvão Masson, Vereadores e demais autoridades do Município.

Antes da Audiência Pública, Pedro Taques participou de uma reunião com os empresários locais onde ouviu solicitação de demandas para o nosso município.

Na oportunidade usaram da palavra, o Prefeito Fábio Martins Junqueira, os Deputados Estaduais Saturnino Masson e Wagner Ramos.

Na Audiência Pública o governador Pedro Taques ouviu perguntas dos presentes sobre Saúde, Segurança, Educação e Infraestrutura. Tendo respondido prontamente todas as perguntas, deixando os presentes satisfeitos com a sinceridade que está sendo levado este governo.

Para o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira o atual momento político é bastante favorável para Tangará da Serra, pois o Governador Pedro Taques tem sido bastante sensível com as nossas demandas, salientou o prefeito.

Já os Deputados Estaduais Saturnino Masson e Wagner Ramos da região de Tangará da Serra, apoiaram a iniciativa do governo estadual em estar realizando estas audiências públicas, que são consideradas um canal direto entre a população e o Poder Público.

Após a Audiência Pública, o Governador Pedro Taques e comitiva seguiram para Sorriso, para cumprir agenda política.

Humberto Ferreira
Reportagem Conheça Tangará da Serra