Desfile Cívico lota Avenida Brasil em Tangará da Serra

Milhares de pessoas lotaram a Avenida Brasil para acompanhar o desfile

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 13 de maio, o tradicional Desfile Cívico realizado todos os anos na data em que Tangará da Serra completa mais um ano de emancipação política administrativa. Na ocasião, milhares de pessoas lotaram a Avenida Brasil para acompanhar de perto o resultado das apresentações de 27 grupos, entre escolas e entidades do município.

De acordo com o prefeito Fábio Martins Junqueira, as expectativas foram superadas, visto a aceitação da população frente ao evento.

“Essa é a oportunidade de mostrar o número de crianças, jovens e adolescentes. Nossa juventude demonstra para a sociedade como é forte e temos boas expectativas para o futuro. Podemos dizer que tangará caminha para ser uma das mais cidades importante”, relatou Junqueira.

Para a secretária de Educação, Iolanda Garcia, as novidades apresentadas no evento foi bem aceita pela população. “A gente fica contente porque a comunidade atende o chamado. Houveram desfile de carros, escolas convidadas de outra região e entidades de nossa cidade. As expectativas foram atingidas”, afirmou.

Maquinários foram apresentados à população

Durante o tradicional Desfile Cívico realizado em Tangará da Serra para comemorar os 39 anos de emancipação política administrativa, maquinários adquiridos pelo município com recursos próprios foram apresentados à população como forma de prestação de contas ao trabalho desenvolvido pela atual gestão.

De acordo com o prefeito Fábio Martins Junqueira, apesar do grande número de equipamentos e veículos que foram mostrados durante o Desfile Cívico, nem todos estavam a mostra na avenida.
“Esses veículos foram apresentados, mas não colocamos todos para ocorrer celeridade”, relatou o prefeito, ao destacar que os equipamentos são fundamentais para o desenvolvimento estrutural de Tangará da Serra.

“É resultado de trabalho realizado pela executivo através da secretaria de Infraestrutura”, finalizou Junqueira.

Rodrigo Soares - Redação DS