Câmara realizará Sessão Solene no próximo dia 13

O Poder Legislativo de Tangará da Serra realiza na próxima quarta-feira, dia 13, a Sessão Solene de comemoração ao 39º aniversário de emancipação político administrativa de Tangará da Serra (Decreto Legislativo 56/2012). A sessão será realizada no auditório da OAB, com início às 8h30.

A solenidade será presidida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Romer Japonês (PR), e contará com a presença do prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB), do vice-presidente do Legislativo, vereador Luiz Henrique Barbosa Matias (PTB), e dos secretários da Mesa da Câmara, Professor Sebastian (Pros) e Weliton Duarte (PT), dos demais vereadores, dos homenageados e familiares, e de autoridades.

No evento, serão homenageadas 42 personalidades. Os homenageados receberão o título de Cidadão Benemérito Tangaraense – honraria entregue a pessoas consideradas dignas de receber louvores por serviços prestados. Para a escolha dos nomes, os parlamentares municipais levaram em consideração as ações realizadas pelas pessoas indicadas.

SAIBA QUEM SÃO OS HOMENAGEADOS - Este ano serão homenageados pelo Poder Legislativo tangaraense os cidadãos: Salvador Cazangi, Lusandira Lamenha Cavalcante Di Anniballi e Pedro Vargas que receberão título de Cidadão Benemérito das mãos da vereadora Azenate Carvalho (PMDB); Ondina Delcaro, Dr. Eli Ambrosio do Nascimento e Brígida Maria Fischer que receberão título de Cidadão Benemérito das mãos da vereadora Dona Neide (PSD); Ilda Nieto Vaz, Geraldo Alves e Cícero Silva Santana que receberão título de Cidadão Benemérito das mãos do vereador Fabão (PSDB); Wilmar Fernandes Soares, Deoni Alberto Tomazoni e Antonio Nogueira Gomes que receberão título de Ciadão Benemérito das mãos do vereador Luiz Henrique Barbosa Matias; Antonio Matias Filho, Guilherme de Melo Filho e Maria Elvira Dresch que receberão título das mãos do vereador Maurizan Godoi (PMDB) e Sergio Aparecido Vieira, Sergio Roberto Antônio de Mello e Luis Carneiro da Silva que receberão título das mãos do vereador Niltinho do Lanche (Pros).

O vereador Professor Sebastian (Pros) entregará título de Cidadão Benemérito ao Frei Eliseu Aiolfi, Dionízio Pacheco e a senhora Sebastiana Conceição Pereira. Já o vereador Professor Vagner (PSDB) homenageará com o título de Cidadão Benemérito Letícia Graziella Teixeira Nunes, Jesus de Garcia Viana e João Carlos dos Santos. O vereador Rogério Silva (Pros) entregará título de Cidadão Benemérito a Moacyr Sanches Roman, Pedro Ferreira de Lima Filho e José Lopes Barros; enquanto o presidente do Legislativo, vereador Romer Japonês entregará título a Josilei Rogério Barbero, Adilso Afonso da Silva e Vitor Shab Domingues. Silvio Sommavilla (PV) entregará título aos seus homenageados Edinilson Ramos de Freitas, Eliana de Cássia Simões Sério de Freitas e Jorge de Lima. E o vereador Weliton Duarte (PT) entregará a Celson Barbero Herrero, Elias Nascimento e Antonio Ferreira dos Santos. O vereador Wellington Bezerra (PR) entregará título de Cidadão Benemérito a Paulo César Bittencourt Carvalho, e Greice Mara da Cruz, e título de Cidadão Honorário a Vitor José Soares Sampaio. Já o vereador Zedeca (PMDB) entregará título de Cidadão Benemérito a José Antonio Dutra, Claudio Roberto Zeni Guimarães e Gerson Gonçalves.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa