Prefeito e secretários visitam instalações da Todimo

A visita, de acordo com o Prefeito, faz parte da programação de ações do Projeto Fala Empresário

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, acompanhado dos Secretários Municipais de Indústria Comércio e Serviços, Fernando Ambrósio e de Infraestrutura, Chico Clemente, visitou as futuras instalações da Todimo que será implantada no Município no próximo mês.

A visita, de acordo com o Prefeito, faz parte da programação de ações do Projeto Fala Empresário, uma idealização da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Serviços (SICS) que visa percorrer empresas, visitando a classe empresarial com o objetivo de colher informações e buscar soluções de demandas que são apresentadas pela classe.

“O projeto Fala Empresário teve a satisfação de conhecer a obra e os diretores da empresa que investirá R$ 6,5 milhão em Tangará da Serra, gerando 42 empregos diretos e 20 indiretos. A inauguração esta projetada para o mês de maio, coincidindo com o aniversário de nossa cidade”, salientou Fernando Ambrósio.

Junqueira parabenizou a diretoria da Todimo e destacou os avanços vivenciados por Tangará da Serra com a implantação de empresas e avanços nos índices de geração de emprego e renda do tangaraense. “Estamos projetando Tangará para o futuro. A implantação de empresas e o desenvolvimento da nossa cidade faz parte de um conjunto de ações que visam o crescimento do Município e a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, completou o Prefeito.

Assessoria de Imprensa