Tangará Open de Jiu-jitsu acontece dia 22 de março

A primeira edição superou todas expectativas

Acontece no dia 22 de março, em Tangará da Serra, a 2ª Edição do Tangará Open de Jiu-jitsu, evento que tem a realização da Secretaria Municipal d Esportes de Tangará da Serra em parceria com as academias Coliseum Tem, ACT Jiu-jitsu e ainda Fusion Team. O evento será realizado no Ginásio Douglas Poyane, localizado na Vila Olímpica Rei Pelé. De acordo com a organização nesta edição o evento homenageará o senhor José Kadooca “im memorian”.
A organização informa que no dia 22 será realizado às 8h o congresso técnico da competição para a explanação das regras, já ás 9h terá início oficialmente o campeonato. Às 10h acontecerá a abertura oficial do open com entrada das equipes. “Queremos informa que para enviar as inscrições o interessado deve enviar um email para o endereço[email protected], contendo nome completo do atleta ou dos atletas caso seja equipe da academia, faixa, idade e peso”, informou a organização, salientando ainda que os interessados ou dúvidas poderão entrar em contato pelos telefone: (065) 9626-2278/ 9915-8925/ 9625-3562.

Apoio: Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, Policia Militar, Força Tática da Policia Militar e Projeto Estrela da Serra.

Luciano Góis - Redação DS