Karatê tangaraense participa de campeonato Estadual

A Seleção Tangaraense de Karatê participará do 18º Campeonato Mato-grossense de Karate Interestilos - fase I, que se realizará nos próximos dias 23 e 24, na Cidade de Campo Novo do Parecis-MT. 

Os melhores karatecas da Interestilos se farão presentes nesta 1ª fase do Campeonato objetivando suas classificações para compor a Seleção Estadual que estará representando o Estado de Mato Grosso no Zonal Centro Oeste Brasileiro que acontecerá nos dias 06 e 07 de Abril, na Cidade de Anápolis-GO.

Karatecas de Tangará da Serra estão treinando desde o começo do ano para iniciar a temporada de competições de 2013. “Nossos alunos estão bem focados, e bem preparados para participar. Sem dúvidas, bons resultados virão”, comentou o Prof. Felipe, técnico da Seleção Tangaraense.

A Seleção viajará no dia 22 (sexta), às 19h, saindo da Sede da Associação Olímpica de Karatê com ônibus cedido pela Secretaria M. Esportes.

O Evento é uma realização da FKIMT e a organização é da Associação Okinawa de Karate com apoio da Secretaria M. Esportes daquele município.

Fonte: Redação DS