ATH Realiza Torneio Interno de Handebol

A Associação Tangaraense de Handebol (ATH) realizará no próximo sábado, 09, a partir das 15h30 na Vila Olímpica Rei Pelé o “Torneio Interno de Handebol”.

De acordo com a nova técnica do time adulto feminino, Michelli Stuchi, as equipes serão formadas conforme ordem de chegada, misturando os mais novos juntos com os mais experientes. “Nosso principal objetivo é reunir os amantes da modalidade, sejam eles adultos ou estudantis. Todos que gostam de jogar estão convidados a participar. Não será dividido por categoria e sim por sorteio, e para haver um incentivo a mais, também terá premiação de medalhas para os primeiros colocados”, disse a professora.

“Contamos com a presença da população, para que possa vir prestigiar esse torneio dando ênfase nos campeonatos tangaraenses”.

Vale lembrar que no mesmo dia será formada a nova diretoria da ATH e quem se interessar a um dos cargos, deve se apresentar até amanhã, 06, na sede da associação, situada a Avenida Tancredo de Almeida Neves nº. 2020 N – Jardim Olímpico.

Fonte: Redação DS