Três deputados estaduais felicitam Tangará da Serra pelos 36 anos de emancipação

Luciane Bezerra (PSB), Baiano Filho (PMDB) e José Domingos Fraga (PSD) apresentaram moção de congratulação durante sessão da Assembleia Legislativa.

O município de Tangará da Serra recebeu congratulações de três deputados estaduais pelos 36 anos de emancipação político-administrativa, comemorados em 13 de maio. As moções constam no expediente da sessão do dia 09 de maio e são de autoria dos deputados Luciane Bezerra (PSB), Baiano Filho (PMDB) e José Domingos Fraga (PSD), com protocolo no gabinete do prefeito Saturnino Masson no dia 31.

As moções são fundamentadas no artigo 183 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, na forma de requerimento à mesa diretora. “O deputado (...) vem manifestar o reconhecimento publico de Felicitações (...). O desenvolvimento de cada município passa pela disposição e consonância de seus cidadãos em trabalhar e enfrentar desafios diários”, consta nos textos das matérias.

As congratulações dos três parlamentares estaduais se somam à do senador Pedro Taques (PDT), que encaminhou ofício com felicitações pela data municipal ao gabinete do Executivo no dia 11 de maio. Dos três deputados subscritores, o que teve mais votos no município nas eleições de 2010 foi José Domingos Fraga, com 52 votos. Luciane Bezerra e Baiano Filho tiveram, respectivamente, 26 e 12 votos.

Fonte: Assessoria / Assembléia Legislativa de MT