PRP também oficializa apoio a PR e PDT e lançará sete candidatos a vereador

O Partido Republicano Progressista (PRP) também realizou na noite de quarta-feira, 27, no centro de Tangará da Serra, sua convenção para escolha de seus candidatos a vereador e formação de coligações com outras legendas para as eleições de 2012. O encontro contou com presenças de dezenas de filiados e simpatizantes do partido.

De acordo com o presidente perrepista, o jornalista Dorjival Silva, os convencionais aprovaram por unanimidade coligação majoritária com o Partido da República (PR), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Popular Socialista (PPS) que têm como candidatos para prefeito Rubens Jolando e vice-prefeito Idail Trubian.

Os convencionais também aprovaram por unanimidade coligação nas proporcionais com Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Popular Socialista (PPS) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Nessa coligação denominada temporariamente de “Chapa 02”, ficou aprovado para o PRP a indicação de 7 nomes, sendo 4 homens e 3 mulheres. O PDT indicou 10 nomes, o PPS 4 nomes e o PCdoB 6 nomes.

A Convenção do Partido Republicano Progressista contou também com as presenças do presidente municipal do PR, deputado estadual Wagner Ramos e do candidato majoritário da sigla Rubens Jolando.

Fonte: Redação DS