Produtores devem se habilitar para chamada pública até dia 15

Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para alimentação escolar já foi publicada na Imprensa.

Os produtores rurais de Tangará da Serra enquadrados na Agricultura Familiar têm até dia 15 deste mês para encaminhar documentos para habilitação e venda junto ao município para fornecimento de gêneros alimentícios para alimentação escolar. Os documentos devem ser apresentados até o dia 15, às 08h00, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal, a Rua Antônio Hortolani, 62-N, Sala 09, no 2º piso.

PROGRAMA - As aquisições de alimentos integram o programa conveniado entre o município e a Conab – Companhia Nacional de Abastecimento - para fornecimento a escolas e também instituições e entidades de utilidade pública de Tangará da Serra.

O valor global, de R$ 524.513,60, já está disponível na conta bancária da Cooperativa dos Produtores da Agricultura Familiar de Tangará da Serra e Região (Coopervida), que efetuará os pagamentos a 127 pequenos produtores, beneficiando 53 entidades. Os alimentos fornecidos são hortaliças, carne e frango, totalizando um volume de 300 toneladas de produtos a serem coletados quinzenalmente nas propriedades, numa série de 16 entregas.

Assessoria