Prefeito Jaconias participou de encerramento da Conferência Municipal de Saúde

O prefeito José Jaconias da Silva participou ontem, terça-feira (05.07), do encerramento da IX Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema “Todos usam o SUS! O SUS na Seguridade Social, Política Pública e Patrimônio do Povo Brasileiro” e subtema “Acesso e Acolhimento com qualidade: Um desafio para o SUS”. Também marcou presença no encerramento da conferência o vereador Haroldo Lima e o secretário municipal de Administração, Rodney Gárcia.
O evento realizado no Centro Cultural contou com mais de 200 participantes. “Nossa expectativa foi superada em relação a participação do público e estamos satisfeitos com os resultados da conferência”, disse o secretário de Saúde e um dos organizadores da conferência, Júnior Scheleicher.

Participaram também da conferência, além da comunidade em geral e profissionais da saúde, 120 delegados, entre eles, 60 são usuários do Sistema SUS, 30 são trabalhadores e 30 gestores, os quais foram definidos no período de 13 a 18 de junho, durante as pré-conferencias que foram realizas nos bairros da cidade.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa