Serra Vence Palmeiras por 1 a 0

A equipe comandada pelo técnico Higuita venceu, na tarde deste domingo (19), a equipe do Palmeiras da capital, que também se prepara para a 2ª divisão, pelo placar de 1 a 0, no estádio Mané Garrincha.

O placar poderia ser bem maior, não fossem as chances desperdiçadas pelo centroavante Luiz Capela; num cruzamento da esquerda para a direita de Júnior Paraíba, ele, na cara do gol, desperdiçou, ainda no primeiro tempo e outra no final do segundo tempo, quando cabeceou para a rede e foi para fora.

O pouco número de torcedores que compareceu ao Mané Garrincha teve a impressão que o Serra poderia golear seu oponente, pois aos 33 minutos da primeira fase, Igor pegou uma paulada de fora da área fazendo o único gol da partida.

Ficha técnica:
Estádio Mané Garrincha – Tangará da Serra
19/06/2011
Árbitro: Márcio Rogério de Souza.
Auxiliar 1: Ivan Batista dos Santos.
Auxiliar 2: Altair Pereira Leite.

A . A . Serra : Luiz Fernando; Juninho Mundaú, Clebão, Fabinho ( Heron) e Kid Gonzales. Igor, Titi (Serginho), Valdo Alagoano (William), Adriano (Dede), Luiz Capela e Júnior Paraíba (Pit Bull).
Técnico: Higuita.

Palmeiras: Dener (Danilo), Eduardo, Claudinei (Jovani) ,Jean ( iaguinho) e Dau. Joan, Careca (Felipe), Zezinho (Ricardo), Fabiano e Wilton (João Márcio).
Técnico: Ezequiel Rosa

SATISFEITO - E o técnico Higuita, gostou do que viu e está otimista pelo trabalho que a diretoria vem realizando. Ontem mesmo foi apresentado o novo reforço, Linha, centroavante vindo do Joaçaba -SC, com passagem pelo Cianorte e Paranavaí, clubes da primeira divisão do futebol paranaense. E deve se juntar ao grupo hoje à tarde, Zé Carlos, lateral direito vindo do Sport Recife.

A equipe serrana se reapresenta hoje pela manhã aos que participaram do amistoso, os que jogaram voltam à tarde. Fabinho saiu contundido e faz reavaliação, Adriano e Júnior Paraíba sentiram falta de ritmo de jogo, mas não chegam a preocupar para o próximo amistoso, que deverá ser com o Crac, de Campo Verde, ou o Grêmio de Jaciara, no próximo sábado.

Francisco Ferreira Neto / Redação Diário da Serra