Coletiva: Ladeia falou sobre o andamento do PAC II em Tangará da Serra

Com objetivo de apresentar o projeto do córrego Figueira, o qual será uma das obras contempladas pelo PAC 2 e também sobre o andamento do programa de aceleração em Tangará da Serra, o prefeito Júlio César Ladeia falou a imprensa na manhã desta segunda-feira (24.01).

De acordo com o projeto apresentado a imprensa tangaraense, os bairros que fazem parte da área de intervenção do Parque Linear as margens do Córrego Figueira receberão pavimentação, drenagem, esgoto, habitação, melhorias habitacionais, Unidade de Saúde da Família, Centro, Comunitário, creche, etc. “São necessidades que foram apontadas pela própria comunidade e além dessas obras, o próprio parque, que será composto por pista de caminhada, pista de ciclismo, quadra poliesportiva, play ground, academia da 3ª idade, entre outros.”, explicou o prefeito Júlio César Ladeia.

Segundo o secretário de Planejamento, Ériko Sandro Suares, “Para a realização de todo o trabalho foram criados doze grupos, e os integrantes estarão à frente das atividades e tarefas a serem desenvolvidas para atendimento a esta demanda que trará um investimento de mais de 50 milhões para Tangará da Serra.”, disse ele.

De acordo ainda com o prefeito, a partir de terça-feira (25.01), a equipe de pessoas que farão o cadastro das famílias que serão beneficiadas com obras do PAC II e que moram próximo ao Córrego, estará passando nestas casas novamente para conclusão do projeto. “É importante que os moradores desses bairros recebam a nossa equipe e que lhes forneça todos os dados necessários para concluirmos esse projeto que trará muitos benefícios a esses bairros.”, disse o prefeito.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa