Secretário de Agricultura participa do IV encontro de heveicultura na cidade de Denise

O Secretário municipal de agricultura, pecuária e abastecimento (SEAPA), Weliton Duarte, juntamente com o engenheiro agrônomo, Kelvin Shin-Iti kabeyae o veterinário Rodrigo Marques dos Santos, participaram no ultimo dia 26 de março, do IV seminário de Heveicultura. O evento foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Denise.

O encontro teve como principal proposta promover e difundir a política da seringueira. De acordo com secretário de agricultura de Tangará da Serra, “esse evento é de fundamental importância para o desenvolvimento da região, por esse motivo, a participação dos representantes de Tangará da Serra foi muito proveitosa.”, disse ele, que completou ainda, “a seringueira é economicamente viável, ecologicamente correta e socialmente justa.”.

Também estiveram integrando a comitiva de Tangará, Eliel Ferreira Porto, técnico da EMPAER, o superintendente do MT Regional do Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai, José Benedito Candido de Souza, “Dito”.

Assessoria de Imprensa