
“Nós estamos buscando terminar o mais rápido possível esta obra para assim, podermos entrega-la para o comunidade, que será a mais beneficiada com isso, pois além de tudo, o asfalto representa também mais qualidade de vida para a população”, disse Clemente.
Somente na Vila Esmeralda, está sendo feito mais 28 mil metros quadrados de asfalto. “Com o término desta obra, a Vila Esmeralda estará praticamente toda asfaltada”, falou o prefeito em exercício, José Pereira Filho, o “Zé Pequeno”.
Para os moradores do bairro, desde que a obra foi lançada, no dia 28 de junho, a alegria é constante. “Nós estamos muito satisfeitos com esse asfalto. Finalmente nosso bairro está melhorando e as nossas casas ficaram bem mais valorizadas depois da obra feita aqui”, afirmou José Santos.
Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa