Zé Pequeno pede a Homero que leve mensagem de tranqüilidade política aos federais

O prefeito em exercício de Tangará da Serra José Pereira Filho, o Zé Pequeno, pediu que o deputado Homero Pereira leve à Câmara Federal uma mensagem de tranqüilidade política. Ele solicitou empenho no sentido de que a cidade não seja prejudicada na hora da definição das emendas para 2010, em função da instabilidade política gerada por decisão judicial que cassou mandato do prefeito Júlio César e vice Jaconias.
“Fico três dias, dez ou trinta dias, mas a gestão é a mesma. Leve isso aos nossos deputados federais porque aqui não muda nada. Temos o mesmo propósito e peço que isso seja transmitido pelo bem de Tangará da Serra”, afirmou Zé Pequeno.

Sensibilizado o deputado respondeu que irá articular no sentido de que Tangará da Serra não sofra fortes conseqüências. “Em Brasília a luta por recursos é muito grande e essas mudanças políticas se tornam argumentos de outras cidades na hora de disputar espaço. Mesmo assim iremos articular no sentido de informar aos deputados que aqui nada mudou, a administração continua no grupo do prefeito Ladeia. Não é fácil convencer disso, mas iremos articular”, declarou o deputado.

Assessoria de Imprensa