Conselho de Desenvolvimento Econômico realiza primeira reunião de 2021 e comissões são criadas

O Conselho de Desenvolvimento Econômico (CONDEC), realizou na manhã desta quarta-feira, dia 31/03, no auditório da Prefeitura Municipal, a sua primeira reunião ordinária de 2021. Em pauta a criação das comissões que atuarão durante um ano, desenvolvendo valioso trabalho em benefício de Tangará da Serra.

A reunião foi presidida pela conselheira presidente, Sirlene Rodrigues, e contou com a presença da maioria dos conselheiros, entre eles o secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Sílvio José Sommavilla.

Na ocasião, foram escolhidos como membros da Comissão de Análise de Projetos: Gilson Teixeira de Campos, Django Leone Ferreira, Ocimar Edson de Oliveira e José Walter Meyer.

Foram escolhidos para compor a Comissão de Fiscalização e Projetos: Sílvio José Sommavilla, Gilson Teixeira de Campos, Edmilson Barbosa, Flávio Amaral Oliveira, Douglas Pinheiro da Silva e José Leocir Finatto Valério Neto.

Foram escolhidos para compor a Comissão de Ética e Regimento Interno: Edna Campos do Nascimento, Sílvio José Sommavilla, Django Leone Ferreira, Flávio Amaral Oliveira e Luiz Carlos Lacerda.

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços destaca que as comissões desenvolverão seus trabalhos com o propósito de dar agilidade nos projetos, trazendo desenvolvimento para o Município. “É muito valoroso o trabalho desenvolvido pelos conselheiros em prol da cidade. As comissões se debruçam sobre os projetos, aprofundam os estudos e emitem os pareceres”, destacou Sílvio Sommavilla.

Fonte: Assessoria de Imprensa