Prefeito nomeia diretor de autarquia e convida imprensa para apresentar diagnóstico da situação do SAMAE

No final da tarde desta quinta-feira, dia 11/03, o prefeito municipal, Vander Masson, se reuniu com o recém-nomeado diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e com a equipe técnica da autarquia. Logo após a reunião, o chefe do executivo gravou vídeo convidando a imprensa para participar de entrevista coletiva na segunda-feira, dia 15/03, ocasião em que será apresentado um diagnóstico da real situação do SAMAE.

Vander também apresentou Heliton Luiz de Oliveira, servidor efetivo municipal desde 1995, como diretor da autarquia, responsável por alguns dos principais serviços públicos do Município: a água, o esgoto e o aterro sanitário. Leto, como é conhecido, dirigirá os trabalhos do SAMAE e terá pela frente o desafio de conduzir a resolutividade de problemas sérios de abastecimento de água e de tratamento e destinação do esgoto da cidade.

Heliton é graduado em Direito pela Unicen (2006), e pós-graduado em Gestão Pública pela mesma Universidade, em 2008. Servidor público há 26 anos, ele foi coordenador do setor de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) no Município por sete anos e diretor executivo do Serraprev entre os anos de 2013 e 2019.

Coletiva

A Coletiva de Imprensa para apresentação da real situação do SAMAE de Tangará da Serra acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15/03, às 9h da manhã, na Prefeitura Municipal. Na ocasião, o prefeito Vander, o diretor da autarquia, Heliton Oliveira, e os técnicos apresentarão detalhes sobre a situação em que se encontra o SAMAE.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Neusino Pereira