Moradores comemoram mutirão de limpeza e tapa-buracos no Bela Vista

O Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), está realizando um mutirão de limpeza, retirada de entulhos, poda de árvores, embelezamento e tapa-buracos no bairro Bela Vista. O mutirão está dando uma cara nova ao bairro, que está ficando mais limpo, ainda mais bonito e com qualidade de vida.

Dona Rosa, presidente do bairro, destacou que há quase 8 anos os moradores aguardavam por uma ação do tipo, já que as áreas verdes do bairro estavam tomadas por muito mato e entulhos, as árvores precisavam de poda e as ruas necessitando de tapa-buracos.

De acordo com o secretário Marcos Scolari, as ações começaram na quarta-feira, dia 17/03, e seguirão até esta sexta-feira, 19/03, ou até que todas as benfeitorias necessárias sejam realizadas. Segundo ele, está previsto tapa-buracos no bairro, mas isso dependerá do tempo, já que com chuva não é possível realizar o serviço.

“Estamos atendendo a um pedido do prefeito Vander Masson, que pediu para que a gente desse uma atenção especial para esta comunidade tão carente de investimentos públicos. Os moradores sempre cobravam atenção e nós estamos atendendo as demandas da comunidade aos poucos”, disse.

Segundo Scolari, outros bairros da cidade também serão contemplados com ações do tipo ao longo dos próximos meses.

Fonte: Assessoria de Imprensa