IPTU Itinerante continua nas regiões do Tarumã, Horizonte e Morada do Sol esta semana

As equipes do IPTU Itinerante da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra continuam atendendo nas regiões dos bairros Vila Horizonte, Grande Tarumã, Morada do Sol e Barcelona ao longo desta semana, até o dia 26/03, sexta-feira.

Em locais estratégicos desses bairros, os moradores podem imprimir a guia do IPTU 2021, com 20% de desconto para pagamento em cota única até 30 de abril. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para imprimir o boleto do IPTU 2021, com desconto, o contribuinte deve ir nas seguintes escolas: Irmã Maris Stella (Vila Horizonte), Sílvio Paternez (Vila Horizonte), Jesu Pimenta (Tarumã), Luiz Simões Matias (Jardim Mituo), Maria Arlene (Jd. Eldorado), Prof. Sebastião Rodrigues dos Santos (Morada do Sol) e Fausto Eugênio Masson (Residencial Barcelona).

On-line

O contribuinte que preferir pode imprimir o boleto direto no site da Prefeitura Municipal. Para isso, basta entrar em www.tangaradaserra.mt.gov.br, ir ao ACESSO RÁPIDO e clicar em IPTU 2021. O cidadão é direcionado para uma nova página onde a guia de recolhimento de IPTU poderá ser baixada e impressa.

Fonte: Assessoria de Imprensa