“Fizemos uma campanha de propostas", afirma candidato Vander Masson à imprensa


Acompanhado por assessores e amigos, o candidato votou na Escola Estadual Emanuel Pinheiro, às 10h

O candidato a prefeito de Tangará da Serra pelo PSDB, Vander Masson também votou na manhã deste domingo, 15. Acompanhado por assessores e amigos, o candidato votou na Escola Estadual Emanuel Pinheiro, às 10h. 

Antes, em entrevista à imprensa, Vander fez um resumo de todo o processo eleitoral, afirmando que junto aos outros partidos da coligação, fizeram uma campanha de propostas. “Foi uma campanha muito exaustiva, onde sofremos inúmeros ataques, mas fizemos uma campanha de propostas e respeitamos cada cidadão, cada eleitor”, resumiu.

Apesar dos números das pesquisas mostrarem seu favoritismo, Vander afirmou ainda que seguirá aguardando resultado final. “E se assim a população me escolher e Deus me permitir, quero corresponder para que toda a sociedade tangaraense sinta orgulho de ter um prefeito humano, empreendedor, de diálogo e acesso (…) se formos eleitos vocês podem ter certeza de que Vander Masson será o grande líder, e todos que tiverem conosco também trabalharão com essas quatro qualidades, na linha de frente da gestão”.

Quanto a apuração dos votos, Vander afirmou que aguardará no comitê de campanha, localizado na Avenida Ismael José do Nascimento.

Eleições 2020

Em Tangará da Serra são candidatos a prefeitura Chico Clemente (PSD), Claudinho Frare (Republicanos), Jean Piccoli (PSC), Vander Masson (PSDB) e Wesley Torres (MDB), e quase 200 candidatos ao cargo de vereador.

O eleitor deverá votar primeiro para vereador, em seguida prefeito e por fim, senador.

A votação segue até às 17h.

Neste ano, os itens imprescindíveis para votar são um documento oficial com foto e a máscara. A Justiça Eleitoral recomenda ainda que, se possível, o eleitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação, de modo a evitar o compartilhamento de objetos e a disseminação do novo coronavírus.

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS