LIQUIDA MT – Maior evento de vendas on-line de Mato Grosso acontece na próxima semana


Evento terá a participação de muitas empresas, inclusive de Tangará da Serra

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT), com apoio das Associações Comerciais de todo o Estado, realiza de 19 a 23 de outubro o Liquida MT, maior evento de vendas on-line que o estado já teve. O objetivo, neste momento, é estimular os negócios impactados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e inserir as micro e pequenas empresas no mundo digital.

Para o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves, as Associações Comerciais e Empresariais presentes nos municípios aderiram ao evento e, assim, os empresários das diversas regiões do estado estarão na plataforma, dando visibilidade e vendendo os seus produtos de forma on-line. “Nos sentimos privilegiados por participar dessa articulação com nossos empresários e sermos parceiros da ação. Com a campanha, podemos nos beneficiar de todo o conhecimento do Sebrae, além de promover nossas empresas nas mídias digitais”, declarou.

Em Tangará da Serra a ação conta com a parceria da Associação Comercial e Empresarial (Acits). “A Acits aderiu ao evento pensando em beneficiar a classe comercial tangaraense e dará todas as orientações necessárias aos que forem participar. O empresário terá acesso a uma plataforma on-line, onde disponibilizará seus produtos para comercialização, dando visibilidade a sua marca e expandindo seu negócio”, afirma o Administrador Executivo da Acits, Jorge Nazzari.

“É hora de reaquecimento da economia. Estamos ajudando a criar novas oportunidades para os pequenos negócios a venderem nas plataformas digitais. Os consumidores se beneficiarão com as ofertas promocionais do Liquida MT. Temos certeza que o evento será um sucesso. Participe e compre do pequeno negócio”, ressaltou a diretoria técnica do Sebrae MT.

Além da Facmat e Associações Comerciais, também são parceiros do Liquida Mato Grosso a MyWeek Link Marketplaces e a Carvalima Transportes.

Fonte: Redação DS/Assessoria