Lançado o Natal Legal da Acits em Tangará da Serra


A promoção deste ano  tem como novidade, contemplar um maior numero de clientes.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30/10 no auditório da Acits - Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, o lançamento da "Campanha Natal Legal é no Comércio Local", e contou com a presença de empresários locais, do Secretário de Industria e Comércio e Serviços de Tangará da Serra, Wellington Bezerra e da Diretoria da Acits. Este ano foram 23 empresas parceiras que acreditaram no projeto. O sorteio final acontecerá no dia 09 de Janeiro de 2021.

Serão sorteados 80 mil reais, distribuidos em mais de 300 prêmios. Ao comprar nas lojas participantes da Campanha, os clientes exigirão seus cupons e poderão ser contemplados na hora em até  500 reais. No sorteio final da promoção serão sorteados 3 vales compras de 5 mil reais e 02 vales de 10 mil reais.

Para o empresário Rodrigo Andrade, da Gráfica Tangará, parceiro da Campanha desde a sua primeira edição, "esta é uma maneira de incentivar, fidelizar e fomentar o comércio local, fazendo com os nossos clientes se sintam participantes desta Campanha", comentou o empresário.

O Presidente da ACITS, Júnior Rocha agradeceu a presença de todos e o incentivo dos parceiros, que sem eles não seria possivel a realização da Campanha. Solicitou que os clientes comprem nas lojas participantes e parabenizou a atual Diretoria, por estar apoiando mais uma promoção da Acits, que tem como finalidade fortalecer e apoiar a economia local.

Ao final foi realizada uma carreata nas ruas de Tangará da Serra, anunciando o ínicio da Campanha.

Fonte: Humberto Ferreira - Redação CTS