IPES realiza carreata em homenagem aos Professores de Tangará da Serra


A ação foi uma forma de demonstrar o carinho a esses profissionais que estão sendo os protagonistas de 2020

O Instituto Presbiteriano de Educação Simonton (Ipes) realizou uma grande carreata para comemorar o Dia do Professor. A homenagem foi realizada no final da tarde de quarta-feira, dia 14, antecipando as comemorações aos educadores.

A ação foi uma forma de demonstrar o carinho a esses profissionais que estão sendo os protagonistas de 2020. “Considerando este ano tão cheio de lutas, especialmente de desafios para o professor, resolvemos homenagear os nossos professores e de toda a cidade com uma carreata”, afirmou o diretor Marcos dos Anjos. “Queríamos demonstrar o carinho da escola pelo trabalho tão importante que estão fazendo. Sabemos que este ano vai ficar na história, inclusive de reconhecimento maior do professor (…) dos pais e da escola. Todos nós reconhecendo melhor o professor. Temos a certeza de que o professor será muito mais valorizado do que antes da pandemia. Ela veio nos ensinar isso”.

Ao final eles receberam uma lembrança pelo dia. “Mesmo sem uma festa, sem o calor dos abraços, comemoramos com essa homenagem, demonstrando o carinho para com o professor”.

Fonte: Redação DS