Pré-Candidaturas - Empresário Marcos Scolari será Vice de Vander Masson


“Depois de muito diálogo, definimos o parceiro que vai nos acompanhar nessa trajetória"

O grupo ‘Tangará Unido’ pela pré-candidatura a prefeito de Tangará da Serra do empresário Vander Masson (PSDB) apresentou na noite desta terça-feira, 8, o também empresário Marcos Scolari como pré-candidato a vice-prefeito. O anúncio foi feito nas redes sociais. 

“Depois de muito diálogo, definimos o parceiro que vai nos acompanhar nessa trajetória. Anuncio como pré-candidato a vice-prefeito de nossa chapa, o empresário Marcos Scolari. Uma aliança pautada na união, nós estamos preparados e fortalecidos para os desafios que enfrentaremos pelo caminho”, anunciou Vander Masson, em sua página oficial.

Apesar do anuncio antecipado, segundo o pré-candidato, os nomes e a coligação que hoje é composta pelos Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), do Partido Verde (PV), do Partido Liberal (PL) e Podemos serão colocados à disposição da Executiva em Convenção Municipal que acontecerá nesta quarta-feira, 9. 

As convenções, de acordo com seus presidentes – Vander Alberto Masson (PSDB), Marcos Scolari (PTB), Palminio Garrido (PL) e Ednilson Barbosa (Podemos) – iniciarão às 17h e o encerramento às 21h, na casa de shows Brutus, localizada no Jardim Aeroporto.

Já a Convenção Municipal do PV será em ambiente virtual, no mesmo horário; e a do PDT também em ambiente virtual. Entretanto, o edital destaca como endereço da reunião a Avenida Brasil, nº 574-E, Centro.

Fonte: Redação DS