Friboi patrocina mais uma live do Villa Mix Modão


No evento, marca vai ativar a promoção “Friboi 3 Milhões de Reais em Prêmios”

Mato Grosso, 4 de setembro de 2020 – Em mais uma ação da parceria com o Villa Mix, a Friboi patrocina a próxima live Villa Mix Modão 3, que acontece neste domingo (6), em Goiânia (GO), e terá transmissão, a partir das 16h, pelo Canal do Villa Mix no YouTube. Estão previstos shows de artistas como Leonardo, Cesar Menotti e Fabiano, Edson e Hudson, Gilberto e Gilmar, Mato Grosso e Mathias, e Os Parazim.

Essa será a 5ª participação da marca de carne bovina nos eventos virtuais do Villa Mix. Dessa vez, o destaque ficará a cargo da promoção “Friboi 3 Milhões de Reais em Prêmios” (www.promocaofriboi.com.br), que continua em vigor até este mês para premiar ainda mais consumidores com um ano de supermercado grátis, geladeiras recheadas de Espetinho Friboi e raspadinhas de R$ 50 pelo PicPay.

Sobre a Friboi

Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado. A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.

Fonte: DV Comunicação