CGE convoca candidatos para provas do seletivo interno

As provas serão aplicadas entre os dias 20 e 22 de julho, de forma virtual, por meio da ferramenta Google Meet

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) convocou nesta quarta-feira (15.07) os candidatos para as provas orais do processo seletivo interno para lotação de servidores nas Unidades de Correição, formação de cadastro de reserva para compor comissões processantes e para atuação como defensores dativos nos órgãos e nas entidades do Governo de Mato Grosso. A lista dos convocados, com a indicação do dia e horário das provas, está disponível AQUI.

As provas serão aplicadas entre os dias 20 e 22 de julho, de forma virtual, por meio da ferramenta Google Meet. O convite será encaminhado por membro da Comissão do Processo Seletivo ao e-mail cadastrado pelo candidato no formulário de inscrição, com antecedência de 5 minutos do horário agendado.

Não será feita remarcação de horário das provas, exceto houver solicitação encaminhada ao e-mail [email protected], com antecedência mínima de 24 horas do horário agendado.

As solicitações devem conter o motivo para a impossibilidade de realização da prova no horário marcado. A análise será feita pela Comissão Especial de Processo Seletivo Interno, que, em caso de deferimento, agendará novo dia e horário de provas dentro do período de 20 a 22 de julho de 2020.

As provas orais são a terceira e penúltima etapa do seletivo. Os candidatos convocados já passaram pelas etapas de análise curricular e síntese de intenção da vaga e entrevistas. A última fase do seletivo, para quem for aprovado nas provas orais, será a investigação social.

A homologação do resultado final está prevista para ser divulgada até dia 07/08/2020 no Diário Oficial do Estado.

Foram inscritos no seletivo 320 servidores para concorrer a 96 vagas nas Unidades Setoriais de Correição e 22 vagas no órgão central de correição (CGE-MT); 24 vagas para as Comissões Permanentes de Processo Administrativo Disciplinar, além de formação do cadastro de reserva para defensores dativos e comissões processantes das instituições estaduais onde não há unidade de correição.

Acompanhe as informações relativas ao processo seletivo no link: http://www.controladoria.mt.gov.br/seletivo. Dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail: [email protected].

Fonte: Ligiani Silveira | CGE-MT