Com preço acessível, Sesc Alimenta será inaugurado nesta terça

Nesta terça (21) às 10h, com os sabores da comida brasileira, será inaugurado o restaurante Sesc Alimenta. Oferecendo alimentação saudável por 12 reais o quilo, o restaurante é exclusivo para os trabalhadores do comércio e seus dependentes. O Sesc Alimenta funciona de segunda a sexta-feira das 11h às 13h30, na Av. Tenente Cel. Duarte, 2140, no bairro Porto em Cuiabá.

Com atendimento médio de 400 refeições por dia, o restaurante traz opções de saladas, proteínas e pratos tradicionais da culinária brasileira. A alimentação foi pensada por nutricionistas do Sesc Mato Grosso, e tem o compromisso com a qualidade e sabores do cardápio.

Além da refeição, por quilo, o restaurante também disponibiliza água ou um refresco para os clientes e não tem custo adicional.

“A procura por alimentação fora de casa é crescente entre a população, contudo, muitas vezes a alimentação fora do domicílio pode contribuir para o consumo de alimentos pouco saudáveis, bem como encarecer o orçamento familiar.” afirma a coordenadora administrativa do Sesc, Sarah Heitz.

A coordenadora ainda diz que a proposta do Sesc é oferecer alimentação de qualidade com preço baixo para o comerciário. “Neste sentido, o Serviço Social do Comércio oferece um espaço de alimentação com a proposta de oferecer refeições saudáveis, de baixo custo, saborosas e com garantia de qualidade.”, revela Sarah Heitz.

Para usufruir dos serviços é preciso ser trabalhador do comércio, bens de serviço, turismo, ou ainda ser cadastrado como dependente. Dessa forma, quando for ao restaurante é só apresentar o número do CPF.

Como obter o cadastro?

Se sua empresa estiver vinculada ao Sesc Mato Grosso, basta comparecer a Central de relacionamento do Sesc Arsenal, com documentos pessoais como carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência e foto atualizada.

Já em relação ao dependente é preciso ter algum vínculo familiar com o titular, como pai, mãe, filho ou filha, cônjuge, entre outros. Na hora do cadastro, também, é preciso apresentar documentos de identificação e foto atual.

Serviços

Central de Relacionamento em Cuiabá: (65) 3611-0550


Fonte: Assessoria Sesc Mato Grosso