Sandra Garcia pede que Município forneça alimentação na Casa de Apoio

Sandra Garcia (PSDB) solicitou do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) mudanças na forma como o poder público municipal atende os pacientes acolhidos pela Casa de Apoio de Tangará da Serra na capital do Estado. A vereadora quer que a Secretaria Municipal de Saúde providencie alimentação para as pessoas atendidas no local.

A justificativa está nas condições financeiras de quem depende da saúde pública. “A existência da Casa de Apoio, sem dúvidas, é um benefício que os tangaraenses recebem por parte do Município, quando esgotados todos os meios de tratamento aqui mesmo em Tangará da Serra e precisam ser levados para a capital. Acontece que muitos vão com pouquíssimos recursos, as vezes sem nada e é dever cristão olhar por essas pessoas e o Município tem condições de oferecer essa alimentação e ajudar a amenizar esse sofrimento”, defende a vereadora Sandra Garcia.

UROLOGISTA – A vereadora Sandra Garcia também sugeriu ao Município a contratação de médico urologista para o atendimento na rede pública municipal. “O objetivo é atender aos apelos da nossa população que não pode contar com o atendimento do médico urologista, campo de atuação que abrange um grande número de enfermidades relacionadas ao sistema urinário de ambos os sexos, em adultos e crianças”, justifica.

Fonte: Marcos Figueiró / Assessoria de Imprensa