Vereadores ouvem reclamações sobre falta de água na Gleba Triângulo

Ronaldo Quintão (PP) e Melquezedeque Ferreira Soares, Zedeca (MDB) visitaram esta semana a Gleba Triângulo. Eles foram ao local em atendimento a moradora Dona Marinalva Alves, que reclamou da falta de abastecimento de água na comunidade rural. Os vereadores visitaram a captação de água, conversaram com moradores e depois se reuniram com o diretor do Serviço Autonomo de Água e Esgoto (Samae), Wesley Torres.

“Constatamos que o problema existe realmente e levamos a situação para o diretor do Samae que se comprometeu a resolver até a próxima semana”, conta o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Quintão.

Aos vereadores, o diretor da autarquia adiantou que na próxima semana deve entrar em exercício um servidor, aprovado no último concurso, que ficará responsável pela manutenção do abastecimento na Gleba Triângulo, o que melhorará significativamente os serviços prestados aos moradores. Além disso, a bomba que atualmente faz a captação será substituída por outra mais potente, o que aumentará o volume de água disponível para a comunidade.

“Nós levamos essas informações aos moradores, temos certeza de que essas medidas serão implementadas e pedimos que, caso as soluções não ocorram no prazo definido pelo Samae, que nos comuniquem para que possamos novamente cobrar”, conta Quintão.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa