Prefeito prestigia inauguração da sala do Tribunal do Júri em Tangará

“É motivo de orgulho para nós da administração Municipal essa inauguração, pois ela vem corresponder um anseio muito antigo do Município”, destacou o Prefeito

O Prefeito Fábio Martins Junqueira participou na manhã desta segunda-feira, 22, da inauguração da área disponível para o Tribunal do Júri em Tangará da Serra. “É motivo de orgulho para nós da administração Municipal essa inauguração, pois ela vem corresponder um anseio muito antigo do Município. Todos sabem que o júri sempre foi realizado na Câmara Municipal, inclusive quando a Câmara era na Rua 26, onde hoje funciona o Clube Renascer”, destacou o Prefeito.

Segundo o Gestor, o Município ansiava por um Tribunal do Júri como esse, organizado e estruturado. As demais dependências, ainda de acordo com Junqueira, permitiram ampliar o número de varas e dar mais conforto e comodidade aos cidadãos e aos trabalhadores que atuam no Fórum da Comarca de Tangará da Serra.

“Me sinto também feliz de ter podido contribuir para esse momento através da equipe da SEPLAN do Município que desenvolveu os projetos em tempo recorde para o Tribunal de Justiça”, concluiu o Prefeito.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa