2º Feirão de Veículos Sicredi começa nesta quinta

Começa nesta quinta-feira, dia 11, o 2º Feirão de Veículos do Sicredi, realizado pelas duas agências do município. Um evento que movimenta a economia local e tem a parceria das Concessionárias Oeste Veículos – Chevrolet, Fiat Domani, Hyundai, Canopus – Toyota e Carolina Veículos – Volkswagem.

O feirão acontece entre os dias 11 e 13 de julho no Espaço de Negócios do Sicredi na Rua 19, Jardim Rio Preto. Um diferencial neste ano é o horário de atendimento, que se estendeu até às 21h na quinta e sexta (dias 11 e 12) e até às 18h no sábado (dia 13), ampliando a oportunidade para visitação e teste drive.

“A primeira edição do feirão movimentou aproximadamente 3 milhões de reais e nossa expectativa este ano é potencializar ainda mais os negócios”, afirma Fabiano Garcia, Diretor de Negócios da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA. Neste intuito, acontece simultaneamente outros feirões nas cidades de atuação da Cooperativa, como em Nova Olímpia, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis e Sapezal – cada qual com suas concessionárias parceiras.

As taxas e condições são atrativas para financiamento pelo Sicredi, assim como são atrativas as vantagens oferecidas pelas concessionárias neste feirão. No local há um plantão de negócios com gerentes do Sicredi para simulação e efetivação do financiamento para associados, bem como para atendimento a não associados para efetivar a associação e o financiamento.

Para mais informações basta procurar seu gerente do Sicredi ou ir até a agência.

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira - Assessora de Comunicação e Marketing