Município ultima preparativos para o Arraiá da Serra

Festa está confirmada para os próximos dias 13, 14 e 15

O mês de junho mal iniciou e os festejos juninos já prometem movimentar as próximas semanas com as tradicionais festanças em Tangará da Serra. Uma das festas públicas mais aguardadas pela população tangaraense, o Arraiá da Serra, terá início já na próxima semana, prometendo muita diversão e animação para o público festeiro. 

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Carlos Tayano, os preparativos já estão a todo o vapor para que tudo esteja pronto até o próximo dia 13 de junho, data que começará a festança, que seguirá também nos dias 14 e 15 com muita comida típica, quentão, quadrilhas juninas e, claro, muito forró nas dependências do Módulo Esportivo.

“A nossa expectativa sempre é a melhor, de reunir familiares e amigos para que possam se divertir e apreciar uma boa festa junina. Esperamos também população da região, pois o Arraiá da Serra é um dos maiores do Estado”, afirmou o secretário à reportagem do Diário da Serra, destacando que para animar ainda mais o evento, o Município realizará no decorrer dos três dias o ‘Concurso de Quadrilhas Viva São João’.

“Inclusive, já estamos com as inscrições abertas, que seguem até a próxima quarta-feira. Quem quiser se inscrever, basta entrar no facebook da Secretaria de Turismo e seguir o regulamento”, afirmou Tayano, ao adiantar que o concurso já conta com as inscrições de quadrilhas de Cuiabá e Sorriso. Nesse ano, o concurso terá duas categorias, sendo infantil e livre. Os dois primeiros colocados na categoria livre ganharão o direito da participar da etapa regional do Festrilha, que é uma das premiações dessa edição. Além das quadrilhas, a animação também ficará por conta de cantores locais e da banda D’ Live, diretamente do Paraná. “Convidamos desde já a população para prestigiar a festa, que ainda contará com cerca de 28 barracas de comidas típicas”, concluiu o secretário.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS