Unemat será homenageada pela Câmara Municipal

A solenidade será realizada no auditório da universidade

Professor Sebastian (PSB) presidirá, no próximo dia 29, a sessão solene em que a Câmara Municipal vai comemorar os 24 anos do Campus da Unemat em Tangará da Serra. A solenidade será realizada no auditório da universidade, com a presença de diretores, professores e acadêmicos. Professor Sebastian é o autor do requerimento aprovado por unanimidade pelos vereadores no início do mês, definindo a homenagem.

“A Unemat tem uma história com a cidade, tem um compromisso com a educação superior pública e na condição de legislador me sinto no dever de externar este sentimento em nome da população. Portanto a sessão solene é um ato onde o Poder Legislativo diz a Unemat um ‘muito obrigado’ de maneira solene”, afirma o vereador professor Sebastian.

Esta é a segunda vez que a Câmara comemora o aniversário do campus. A primeira foi há quatro anos, quando a Unemat completou 20 anos em Tangará da Serra. “Enquanto vereador tenho apenas a dizer muito obrigado Unemat pelo muito que fez e tenho certeza que fará muito mais pela cidade de Tangará da Serra”, disse o vereador que presidirá a sessão solene.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria